A NOSSA HISTÓRIA

A NOSSA HISTÓRIA

 

A fundação da Auto Imperial de Bragança, Lda. remonta ao ano de 1986,esta firma devotada à comercialização e assistência pós venda de veículos automóveis da prestigiada marca nipónica – Toyota, deve a sua origem ao Sr. Manuel Amadeu Pires.

Em Março de 1989 foram inauguradas as novas instalações, em Bragança, na Avenida das Cantarias, com uma área total de 3.460 m2, sendo 948 m2 de área coberta e que inclui salão de exposição e vendas, peças, oficinas e estação de serviço.

Em 1995, a Auto Imperial atinge 9% de quota de mercado o que obrigou à ampliação das suas instalações para 1.490 m2 cobertos.

Querendo servir cada vez melhor os nossos clientes, que fazem parte da numerosa e saudável “família”, abriu em Junho de 2003 uma filial em Mirandela, que assegura o serviço de venda e pós venda nesse concelho e concelhos limítrofes.

Numa política que visa a completa satisfação e antevisão das necessidades dos clientes, mediante prestação de serviços de qualidade, em Dezembro de 2005, a Auto Imperial de Bragança Lda alcançou a certificação do seu sistema de gestão da qualidade.

Esta certificação baseia-se na norma NP EN ISO 9001:2008 e foi obtida através da EIC, entidade auditora e certificadora acreditada pelo IPAC (Instituto Português de Acreditação).

O Nosso Compromisso para com o cliente

 

  • O nosso pessoal recebê-lo-á sempre que necessário;
  • Será sempre recebido prontamente e de forma delicada;
  • Quando trouxer o seu veículo às nossas instalações, o nosso pessoal oferecer-lhe-á sempre a disponibilidade de examinar e discutir consigo qualquer problema técnico que o seu veículo possa apresentar;
  • Receberá sempre um orçamento antes de decidir se deseja prosseguir com a reparação ou manutenção;
  • O seu veículo será bem reparado à primeira vez, sempre que recorrer aos nossos serviços;
  • Para lhe facilitar o mais possível a visita, ser-lhe-á sempre fornecida uma solução alternativa de transporte;
  • O seu veículo será sempre examinado minuciosamente antes de lhe ser entregue;
  • O seu veículo ser-lhe-á sempre entregue à hora prometida;
  • Receberá sempre uma explicação pormenorizada da factura;
  • Ser-lhe-á dada a oportunidade de efectuar um teste de entrada, se achar necessário;
  • O seu veículo será sempre entregue limpo;
  • Será contactado dentro de três dias após a visita, se assim o pretender, para que possa dizer o que pensa da qualidade do serviço que lhe prestámos.

GRC – Gestor de Relações com Clientes

Na Auto Imperial dispomos de uma pequena equipa de acompanhamento e atendimento dos nossos clientes, quer no sentido de estabelecimento de uma boa comunicação (para qualquer assunto técnico-comercial ou de marketing), de nossa iniciativa, quer para atendimento de algumas solicitações por parte dos clientes.

Esta equipa contacta todos os nossos clientes para aferir o grau de satisfação de compra e dos nossos serviços após-venda, para nos ajudar a servi-lo melhor.

Auto Imperial Bragança, Lda.
Avenida das Cantarias 130 , 5300-107 Bragança – PORTUGAL
Telefone: +351 273 302 600
Fax: +351 273 302 605

 

Filial de Mirandela
Zona Industrial, Rua G Nº46 , 5370-565 Mirandela – PORTUGAL
Telefone: +351 278 261 911
Fax: +351 278 261 916