A NOSSA HISTÓRIA

A NOSSA HISTÓRIA

A fundação da Auto Imperial de Bragança, Lda. remonta ao ano de 1986,esta firma devotada à comercialização e assistência pós venda de veículos automóveis da prestigiada marca nipónica – Toyota, deve a sua origem ao Sr. Manuel Amadeu Pires.

Em Março de 1989 foram inauguradas as novas instalações, em Bragança, na Avenida das Cantarias, com uma área total de 3.460 m2, sendo 948 m2 de área coberta e que inclui salão de exposição e vendas, peças, oficinas e estação de serviço.

Em 1995, a Auto Imperial atinge 9% de quota de mercado o que obrigou à ampliação das suas instalações para 1.490 m2 cobertos.

Querendo servir cada vez melhor os nossos clientes, que fazem parte da numerosa e saudável “família”, abriu em Junho de 2003 uma filial em Mirandela, que assegura o serviço de venda e pós venda nesse concelho e concelhos limítrofes.

Numa política que visa a completa satisfação e antevisão das necessidades dos clientes, mediante prestação de serviços de qualidade, em Dezembro de 2005, a Auto Imperial de Bragança Lda alcançou a certificação do seu sistema de gestão da qualidade ISSO 9001.

Em  2007  a Auto Imperial recebe do Presidente da Toyota Motor Europa o certificado de Ouro de  TSM  “Toyota Customer Service Management”, que tem mantido todos os anos.

Em Auto Imperial em 2010 foi distinguida pelo IAPMEI como uma PME Líder seguindo-se em diversos anos tendo sendo também intercalada como  PME  Excelência  em  2012.

Em 26 de Novembro de  2011  a Auto Imperial de Bragança Lda atinge mais um objetivo de dinamização e crescimento sustentado do seu negócio, ao abraçar uma nova parceria com a marca Sul Coreana  Hyundai  acreditando numa sólida aposta de sucesso disponibilizando um espaço para venda de veículos novos com 450 m2 , e ainda uma área dedicada à assistência técnica e pós venda com 1500 m2, localizadas na Avenida das Cantarias, em Bragança.

Em   2015 a Auto Imperial é distinguida pelo presidente da Toyota Motor Europe com o prémio Europeu de satisfação de clientes “Ichiban”.  Este premio é atribuído a nível europeu num universo de 23.000 concessionários  pelo desempenho excecional na satisfação dos clientes tanto nas áreas de vendas, como nas áreas do após venda.

Em abril de  2016  a Auto Imperial estando sempre atenta as necessidades do seu mercado de atuação abraça mais um novo projeto sendo nomeada como concessionário para o distrito de Bragança de mais uma marca Asiática,  Isuzu  esta marca esta vocacionada para os veículos comerciais Chassi cabine e um dos maiores fabricantes de motores diesel do Mundo que conta com uma historia já de 100 anos.

A Auto Imperial em 2016, criou uma secção especifica para viaturas hibridas, especializou e certificou os seus técnicos em viaturas hibridas.

Em 2018  as instalações de Bragança passaram a contar  com carregador rápido  para viaturas elétricas e especializou e certificou os seus técnicos em viaturas elétricas.

Em julho de 2018  a Auto Imperial ampliou as suas oficinas em Mirandela em mais de 400 m2 para conseguir dar uma resposta mais rápida aos seus clientes.

Satisfação dos clientes  foi sempre a prioridade da Auto Imperial, fazendo parte do ADN da Empresa. Partindo deste princípio a Auto Imperial vai arrancar com dois novos soow rom com 700 m2.

Como não podia deixar de ser, a Auto Imperial tem ao seu serviço uma equipa jovem e altamente especializada, orientados para oferecerem o melhor serviço com qualidade e satisfação aos seus clientes e fornecedores.

O Nosso Compromisso para com o cliente

  • O nosso pessoal recebê-lo-á sempre que necessário;
  • Será sempre recebido prontamente e de forma delicada;
  • Quando trouxer o seu veículo às nossas instalações, o nosso pessoal oferecer-lhe-á sempre a disponibilidade de examinar e discutir consigo qualquer problema técnico que o seu veículo possa apresentar;
  • Receberá sempre um orçamento antes de decidir se deseja prosseguir com a reparação ou manutenção;
  • O seu veículo será bem reparado à primeira vez, sempre que recorrer aos nossos serviços;
  • Para lhe facilitar o mais possível a visita, ser-lhe-á sempre fornecida uma solução alternativa de transporte;
  • O seu veículo será sempre examinado minuciosamente antes de lhe ser entregue;
  • O seu veículo ser-lhe-á sempre entregue à hora prometida;
  • Receberá sempre uma explicação pormenorizada da factura;
  • Ser-lhe-á dada a oportunidade de efectuar um teste de entrada, se achar necessário;
  • O seu veículo será sempre entregue limpo;
  • Será contactado dentro de três dias após a visita, se assim o pretender, para que possa dizer o que pensa da qualidade do serviço que lhe prestámos.

GRC – Gestor de Relações com Clientes

Na Auto Imperial dispomos de uma pequena equipa de acompanhamento e atendimento dos nossos clientes, quer no sentido de estabelecimento de uma boa comunicação (para qualquer assunto técnico-comercial ou de marketing), de nossa iniciativa, quer para atendimento de algumas solicitações por parte dos clientes.

Esta equipa contacta todos os nossos clientes para aferir o grau de satisfação de compra e dos nossos serviços após-venda, para nos ajudar a servi-lo melhor.

Auto Imperial Bragança, Lda.
Avenida das Cantarias 130 , 5300-107 Bragança – PORTUGAL
Telefone: +351 273 302 600
Fax: +351 273 302 605
Filial de Mirandela
Zona Industrial, Rua G Nº46 , 5370-565 Mirandela – PORTUGAL
Telefone: +351 278 261 911
Fax: +351 278 261 916